terça-feira, 14 de outubro de 2008
AI MANOS!!
Pra quem não me conhece vou me apresentar ai! Sou o punho (AKA PUNHO-DE-PEDRA). Sou mano da quebrada que nem o mano maicom e o mano carlão, mas sou mais malandrops!!
Vou ser colaborador dessa joça! sim sim vou! prometo não copiar nenhum material de blog que alguem conheça :P
Agora vai uma foto minha pras gatinhas me ligarem:
Pra quem me curtiu ai e sabe que sou malandrão do colar de bola, o macacão da RAVES mim liguem ai :)
www.meadiciona.com.br/punho
ps, www.reidomato.wordpress.com
ps2, não posso ser tão idiota como o carlão (o parnasianista) vai dizer, pois até tive meu post do porque eu blogo publicado no terra :D (mas acho que não adiantou nada.. não to ganhando dinheiro :/)
ps3, bjosfui!
0 comentários:
Postar um comentário